PUB
PUB
Nacional
Patrícia Bull revela o sexo do bebé
Patrícia Bull apresenta Desfile final da Ação de Scouting da Glam Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 2 de Outubro de 2012 às 08:57
A atriz Patrícia Bull está grávida de um menino. A informação foi avançada pela própria num evento da sua agência, Glam. «É um rapaz. Vai ser um menino da mamã», afirmou.

Quando soube o sexo do bebé, a atriz ficou «muito contente», e revelou que «não tinha preferência», no Desfile Final da Acção de Scouting, promovido pela Glam através de Valter de Carvalho.

A iniciativa, que pretende dar a jovens de bairros sociais a oportunidade de sonharem com o mundo da moda, realizou-se no Museu da Eletricidade, em Lisboa, e foi apresentada por Rui Unas e Patrícia Bull. O humorista chegou até, em palco, a brincar com a colega sobre o sexo do bebé. «Vai ser um rapagão», retribuiu a atriz.

Este será o primeiro filho de Patrícia, de 34 anos, fruto do seu casamento com o empresário Ricardo Gonçalves, de 37. Os dois trocaram alianças em setembro do ano passado, e anunciaram em junho que a atriz estava grávida de mais de três meses.

O nascimento está previsto para dezembro, mas Patrícia diz que o casal ainda não escolheu o nome do filho: «Está para a breve [a escolha]», rematou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção