PUB
PUB
Nacional
Patrícia Bull presente no Festival de Cinema de Toronto
10º Aniversário Lux Woman (Lux)
Redação Lux em 29 de Agosto de 2012 às 13:18
Patrícia Bull vai estar presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no dia 6 de setembro, para a antestreia do filme «O Grande Kilapy», também em competição na categoria «Contemporary World Cinema».

A atriz integra o elenco deste filme realizado pelo angolano Zezé Gamboa e protagonizado pelo brasileiro Lázaro Ramos.

«O Grande Kilapy» conta a história de «Joãosinho», um bom malandro angolano, que burlou o Estado português, no período colonial. Esta foi uma produção filmada entre Lisboa, Rio de Janeiro e Luanda, onde recriaram os cenários da década de 70.

«Estou muito contente por o filme ter sido seleccionado para o TIFF - Toronto International Film Festival. É uma grande prova de reconhecimento para este projecto! Este já é o segundo filme que faço com o Zezé Gamboa e de facto é um orgulho poder participar neste tipo de co-produções. Além disso, tive o prazer de trabalhar com uma equipa e um elenco maravilhosos. O Lázaro Ramos protagoniza esta história verídica, que se passa na época colonial e onde podemos ver retratadas Luanda e Lisboa, de um ponto de vista político e social», afirmou a atriz à Glam.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção