PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho em 4 de Maio de 2011 às 09:18
Fotos: Pedro Passos Coelho assiste a concerto do cunhado na companhia da mulher e das filhas
Foi no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas, que, apesar do temporal que se fez sentir, Pedro Passos Coelho desfrutou de uma divertida noite na companhia da família.

Acompanhado pela mulher, Laura Ferreira, pela filha, Júlia, de 4 anos, e pela enteada Teresa, de 16, o líder do PSD assistiu ao concerto de apresentação do álbum «Mestiço», do seu cunhado, Fernando Ferreira.

Ao espetáculo também não faltaram os sogros, Domitília e Tomás Ferreira, que não quiseram perder a atuação do filho mais novo. Entre ritmos africanos e clássicos da música portuguesa, Fernando Ferreira fez as delícias do público.

O candidato a primeiro-ministro mostrou-se ainda um pai muito atento e carinhoso com a filha mais nova. «A Júlia estava quase a subir para o palco, mas consegui travá-la no último minuto», riu-se. Pedro Passos Coelho contou ainda que, apesar de não ser fácil, consegue arranjar tempo para sair só na companhia de Laura, e que adora viver rodeado de mulheres. Recorde-se que o líder do PSD é também pai de Joana, de 23 anos, e Catarina, de 16, fruto do casamento com Fátima Padinha.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção