PUB
PUB
Nacional
Vídeo: Rita Pereira mata saudades de dançar
Rita Pereira (Foto: Reprodução)
Redação Lux  com CSS em 29 de Julho de 2014 às 16:20
Rita Pereira, que participou na primeira edição do programa «Dança Com As Estrelas» e que nunca escondeu o seu gosto pela dança, estava com saudades de «bailar».

No Facebook, a atriz partilhou um vídeo onde dança de forma sensual: «Andamos em ensaios para uma surpresa para a festa da TVI, dia 2, no Algarve, que vai dar em direto!!! Mas primeiro um aquecimento! Adoro esta música!!!».

Recorde-se que Rita Pereira foi obrigada a abandonar o concurso «Dança com as Estrelas», em setembro do ano passado, na sequência de uma lesão ocorrida nos ensaios.

«Nessa noite sonhei que estava a fazer o programa de cadeira de rodas... a vontade era tanta», confidenciou na altura.

«Fiquei muito triste, fiquei muito em baixo, quis fechar-me em casa... porque este programa foi um sonho tornado realidade», acrescentou.

O concurso, que está de volta às noites de domingo da TVI já no próximo domingo (3), será novamente apresentado por Cristina Ferreira e contará ainda com Vítor Fonseca (Cifrão), Alexandra Lencastre e o eterno Sr. Alberto no painel de jurados.

David Carreira, Marisa Cruz, Ruben Rua, Isabel Figueira, Sílvia Rizzo, Pedro Guedes, Vanessa Martins e Lourenço Ortigão integram o leque de novos concorrentes.

Veja o vídeo:



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção