PUB
PUB
Nacional
Rodrigo Herédia e Rita Fernandes vivem crise no casamento
Rita Fernandes e Rodrigo Herédia Foto: Lux
Vanessa Bento em 27 de Outubro de 2011 às 09:03
Rodrigo Herédia e Rita Fernandes vivem crise no casamento.

Desde o início do verão, os vários rumores sobre uma possível crise no casamento de Rodrigo Herédia e Rita Fernandes têm vindo a ganhar peso.

O empresário e ex-surfista já foi confrontado pela Lux sobre este assunto, mas recusa-se a fazer comentários sobre a sua vida privada.

Ainda assim, fontes próximas do casal garantem à nossa revista que o casamento de seis anos de Rodrigo Herédia e Rita Fernandes já viveu melhores dias.

Os dois parecem estar a passar por uma grave crise na relação, que tentam esconder a todo o custo. Isto porque pretendem salvaguardar os filhos - Miguel, de 7 anos, e Maria, de 5 - da situação que estão a viver e preferem resolver os seus problemas longe dos olhares indiscretos.

Ainda assim, o comportamento recente dos dois não deixa margem para dúvidas. Contrariamente ao que sempre fizeram, Rita Fernandes e Rodrigo Herédia têm surgido um sem o outro em eventos públicos, há já vários meses.

O casal nunca mais foi visto junto e opta sempre por não comentar os rumores que dão como certa esta fase mais conturbada da relação.

Além disso, Rita Fernandes já não usa aliança também há largos meses, assim como Rodrigo Herédia. A artista plástica tem aparecido sempre com os dois filhos, enquanto o empresário e ex-surfista surge sempre sozinho nos eventos. Exemplo disso mesmo foi o Rip Curl Pro Portugal 2011. Apesar de Rodrigo Herédia pertencer à organização deste campeonato de surf, o seu nome e o da sua mulher constavam da lista de presenças VIP confirmadas para o evento. Porém, Rita não apareceu, ao contrário do que costumava acontecer sempre que Rodrigo estava envolvido nalgum projeto.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção