PUB
PUB
Nacional
Homenagem a Rodrigo Menezes no blogue de Pedro Teixeira
Pedro Teixeira e Rodrigo Menezes (Foto: Divulgação)
Redação Lux  com CSS em 6 de Outubro de 2014 às 11:30
Pedro Teixeira está devastado com a morte do ator Rodrigo Menezes, que foi encontrado sem vida no passado sábado (4). Como tal, Tiago Froufe decidiu poupar o amigo e foi ele próprio a escrever o «mais difícil e sincero post» do blogue «Bons Rapazes».

«Porra. Fomos todos apanhados de surpresa com a mais infeliz das notícias que pode chegar. Pensei durante todo o fim de semana se faria sentido, ou não, escrever um post sobre o assunto. A banalidade e o aproveitamento que muitas vezes invade o nosso feed do facebook nestas alturas levou-me a esta incerteza. Desculpa. Estúpido... Pensar no que vivemos e no apoio que nos deste sempre, garante-me que seria injusto não te prestarmos uma homenagem. Sempre estiveste connosco, desde o primeiro momento do 'Bons Rapazes' e desde há bastantes anos no dia a dia do teu 'nuca' Teixeira a quem poupo escrever o mais difícil e sincero post que entrou aqui. Tudo o que possa escrever será pouco e isso é injusto. Nunca sabemos bem o que dizer e o que nos atravessa o pensamento é a injustiça, que sentimos nesta altura, que todos sentimos, por teres ido cedo demais. Por termos passado pouco tempo contigo. Nunca tempo nenhum seria suficiente, a verdade é esta, mas somos uns privilegiados por nos termos cruzado com uma pessoa como tu. Somos mesmo. Uma pessoa extremamente honesta, que, sem merdas, se prestava a ajudar quem estivesse ao seu lado, um amigo com quem se podia contar para enfrentar a maior das feras. Preocupado, tinhas sempre uma palavra reconfortante e uma capacidade incrível de nos meter bem dispostos em segundos. O que vou guardar é isto e, acima de tudo, o forte sentido de camaradagem que passavas para quem estava perto de ti. Um sincero obrigado por tudo. Serás recordado com a maior das saudades», pode ler-se num texto assinado por Tiago Froufe.

Recorde-se que Pedro Teixeira e Rodrigo Menezes contracenaram juntos na telenovela «O Beijo Do Escorpião», da TVI, cujo último episódio foi para o ar precisamente no dia em que foi noticiada a morte do ator.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção