PUB
PUB
Nacional
Sara Norte recorda a mãe, Carla Lupi, que morreu há 2 anos
Sara Norte e Carla Lupi (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 31 de Julho de 2014 às 15:10
Sara Norte, que abandonou há 1 ano a prisão de Algeciras, em Espanha, onde esteve detida por tráfico de droga, recordou a mãe, Carla Lupi, que morreu há 2 anos.

«Já passaram 2 anos... Incrível como o tempo pode ser relativo! Para mim ainda foi ontem que falámos pela última vez. Mas nessa última conversa senti um aperto no coração e algo me disse que era a nossa despedida. Tanta coisa ficou por dizer, por fazer... E guardo dentro de mim a mágoa de não ter podido despedir-me de ti, dar-te um último beijo, ver-te uma última vez... Fazes-me muita falta e não há dia em que não me lembre de ti... Penso que vai ser sempre assim! Todas as metas que tenho alcançado é por ti, e a ti tenho de agradecer a garra que me deste para lutar pelos meus objetivos e os valores que me transmitiste... Tu foste a verdadeira guerreira e é assim que te quero relembrar... Saudades... Muitas! Amo-te... A tua 'palmeirinhas'», pode ler-se no Facebook da atriz, que partilhou ainda uma foto com a mãe.

Filha dos atores Vítor Norte e Carla Lupi, Sara Norte foi condenada em fevereiro de 2012 e esteve presa durante cerca de 16 meses, depois de ter sido detida com cerca de 800 gramas de haxixe.

No livro «Eu, Sara, Me Confesso», lançado no ano passado, a atriz recordou o período em que esteve presa em Espanha, por tráfico de droga.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção