PUB
PUB
Nacional
Sofia Ribeiro otimista depois da operação do seu cão: «O Thai está a recuperar bem»
Sofia Ribeiro (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 27 de Agosto de 2014 às 18:45
Sofia Ribeiro já pode respirar de alívio. Thai, o cão da atriz, já foi operado e está a recuperar, apesar de lhe ter sido retirado um olho.

«Graças a Deus, correu tudo bem!!! O Thai está a recuperar bem, está animado como se nada fosse e bem disposto como sempre foi... Eu, só de o ver assim, estou super feliz! Muito feliz e muito agradecida a toda a equipa incansável que cuidou do meu bebé. Infelizmente, ficou sem um olhinho... Ainda me custa a acreditar, mas não havia alternativa... E, segundo os médicos, em nada vai interferir na sua qualidade de vida. Passado o susto, vida nova com o meu Thai pirata. Muito obrigada a vocês também por todo o carinho e energia positiva, acreditem que ajudou muito. Um grande beijo meu e muitas lambidelas do Thai», escreveu Sofia no Facebook, onde partilhou ainda uma foto com o seu fiel amigo.

Antes da operação, a atriz já tinha utilizado as redes sociais para partilhar a sua angústia com os fãs: «Lá vai o meu bebé ser operado outra vez... O que dizer... Nada. Tenho o coração apertado, um nó na garganta e uma dor que só eu sei... Sei que ele é forte e que vai ficar bem, mas custa muito. Quem os tem... Quem os sente como parte nossa vida sabe do que falo...».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção