PUB
PUB
Nacional
Marido de Sónia Araújo sente-se perseguido e cansado
Vítor Martins e Sónia Araújo - «HERMAN 2012, O VERDADEIRO ARTISTA» no Rivoli Porto Foto: Cristina Pinto e Pinto/Lux
Redação Lux  com Vanessa Barros Cruz em 11 de Outubro de 2012 às 12:25
Casados há 12 anos, Sónia Araújo e Vítor Martins já passaram incólumes por diversas notícias sobre alegadas separações e crises conjugais, negócios e ligações dúbias ao mundo da noite. Porém, a verdade é que, apesar da felicidade no interior da relação, o casal está cansado daquilo a que chama «mentiras».

Vítor sente-se perseguido e cansado de ver o seu nome associado a histórias que, segundo uma fonte próxima do empresário, não fazem sentido. A mais recente levou-o ao Tribunal do Funchal, num processo em que estava acusado de burla qualificada, devido a um negócio de compra e venda de dois imóveis em Gaia. Vítor incorria numa pena que podia chegar aos cinco anos de prisão, mas foi absolvido, tendo sido obrigado a devolver os 150 mil euros que recebeu, na altura, do comprador. A decisão não o surpreendeu: «O processo do Funchal não foi surpresa para ele, porque já estava notificado há algum tempo. Foi alguém mal intencionado que lhe moveu um processo e, entretanto, a coisa resolveu-se. Ele estava inocente», explicou à Lux um amigo do empresário.

Quem priva com Sónia e o marido garante que este nunca esteve envolvido em negócios ilícitos e que sempre ganhou a vida de forma honesta. A prová-lo, estão os vários restaurantes que Vítor possui em todo o país. «Ele é um homem de negócios, sempre foi. Tem 82 restaurantes e muitos empregados, e paga sempre os ordenados ao final do mês. Por isso, as insinuações de que ele vive à custa da Sónia magoam-no muito. São horríveis, tenebrosas», diz um amigo do casal.

Na verdade, Vítor já confessou às pessoas mais próximas que se sente perseguido e que não entende porque se tornou um alvo. «Eles são muito felizes. Não passaram, nem estão a passar, por uma crise conjugal. Ainda este verão, a Sónia tinha vontade de ir aos festivais e foi, enquanto ele ficou em casa com as crianças. Aliás, foi o Vítor que cedeu os convites que tinha ao cunhado, que foi com a Sónia aos concertos», revelou a mesma fonte.

Pais de três filhos - Carolina, de 9 anos, e Francisco e Tomás, de 3 - Vítor Martins e Sónia Araújo fazem tudo para proteger a família.

Por isso mesmo, cansados das notícias que davam como certo um afastamento, fizeram questão de se resguardar nas férias que passaram no Algarve.

«Este ano, eles tiveram o cuidado de ir para uma praia deserta, muito discreta. A única vez que foram tomar café à ilha de Faro, foram apanhados pela imprensa. Este assédio incomoda-os», garantiu o amigo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção