PUB
PUB
Nacional
Sónia Araújo indiferente as polémicas que envolvem o marido, Vítor Martins
Sónia Araújo - Mega PicNic 2012 em Lisboa Fotos: Salvador Esteves/Lux
Redação Lux em 6 de Julho de 2012 às 16:42
 Depois de um sábado de trabalho em Lisboa, no mega picnic organizado pelo Continente, Sónia Araújo esteve no domingo de manhã, bem cedo, na praia do Molhe, na Foz, no Porto, a participar na corrida de S. João 2012. Uma correria à qual, como confessou, já está habituada. «A minha vida é uma correria, mas eu gosto, não sei o que é estar parada. Tenho sempre uma vida preenchida, até porque tenho 3 filhos», partilhou com a Lux. Mesmo assim, o rosto da RTP não dispensa exercício físico no dia-a-dia: «Gosto muito, porque nos ajuda a libertar e a encarar a vida com outra perspetiva».

A apresentadora de ¿Praça da Alegria¿ mostrou-se sempre simpática com os fãs, distribuindo autógrafos e tirando fotografias, antes do início da corrida.

Ao que parece as notícias sobre a polémica que está envolvido o marido, Vítor Martins, que enfrenta um processo de burla qualificada, não afetam a boa disposição de Sónia Araújo, que não comenta o assunto: «Já sabem qual é a minha postura sobre isso. Não faço comentário».

Polémicas à parte, a apresentadora já está a pensar nas férias em família que vão acontecer em Agosto. «Gosto mais de praia, mas ainda não sabemos o destino. Mas será sempre um destino de praia, porque os miúdos também adoram. As férias dão sempre para relaxar, se bem que com crianças nunca se descansa totalmente, e é bom para estar com a família», revelou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção