PUB
PUB
Nacional
Depois do anúncio da separação, Tony Carreira desfruta da praia
Tony Carreira (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 29 de Agosto de 2014 às 18:00
Tony Carreira, que anunciou recentemente a sua separação de Fernandes Antunes, aproveitou o bom tempo para desfrutar do sol.

«Hoje vim até à praia», escreveu o cantor no Facebook, onde partilhou uma foto a ouvir música.

Recorde-se que Tony Carreira usou também as redes sociais para anunciar o fim do seu casamento de 28 anos, do qual resultaram três filhos: Mickael, David e Sara.

«Ao fim de 28 anos de vida em comum, e depois de refletirmos maduramente sobre o assunto, a Fernanda e eu decidimos terminar definitivamente o nosso casamento. Não foi uma decisão fácil para nenhum dos dois, mas pareceu-nos que seria a mais sensata após tantos anos de partilha, de luta, de tantas conquistas mas, também, de tantos sacrifícios. Resolvemos tornar pública esta difícil decisão, pelo respeito e consideração por todo o público que sempre nos acarinhou. É por essas pessoas que hoje estamos a escrever estas linhas. Queríamos, no entanto, pedir a todos que respeitem o momento que estamos a viver e, em particular, a privacidade dos nossos três filhos que são a melhor prova do amor que nos uniu ao longo de todos estes anos. Vivemos um casamento muito cúmplice e feliz. Ficará para sempre a nossa amizade incondicional que hoje, como nunca, é o pilar da extrema união que sempre existiu na nossa família. Para terminar, queremos agradecer desde já todas as palavras amigas que nos foram chegando e, mais uma vez, pedir a todos que respeitem a nossa privacidade não fazendo deste assunto tão íntimo uma motivo de devassa da nossa família», escreveu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção