PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com AA em 25 de Outubro de 2014 às 17:31
Vídeo: Tony Carreira diz que a mágoa de nunca ter recebido prémio «já passou»
Redação Lux  com AA em 25 de Outubro de 2014 às 17:31
Foi emitida na sexta-feira (24) a segunda parte da entrevista exclusiva a Tony Carreira, realizada por Judite Sousa para a TVI.

Sem tabus, o cantor falou sobre a sua carreira e do que ainda está por acontecer, revelando que o próximo trabalho «será para Portugal, já não gravo um disco de inéditos há três anos, salvo erro».

Sobre o título do novo trabalho, o cantor «gostava que a canção ¿Um Resto de Mim¿ desse título ao disco». «E depois vou ter um disco em França que vai ter por título uma canção genérica que é ¿O Meu Fado¿».

Para o cantor, o seu «grande sucesso aconteceu em Portugal», mas isso nunca lhe trouxe nenhum prémio. No entanto, Tony Carreira explicou que «a mágoa já passou», mas que continua a haver preconceito em relação ao seu trabalho.

«Claro que sim. Não tenho dúvidas sobre isso, mas vivo muito bem com isso. E sei que um dia me vão dar [valor], em vida ou não não sei, mas vão-me dar, ou talvez já não deem, com esta boca talvez não me venham a dar. Durante uns anos sofri», afirmou.

Tony Carreira confessou que sempre viveu bem com o facto de o apelidarem de «cantor pimba» porque o «objetivo» do seu trabalho são, «claramente, as pessoas».

Veja mais vídeos exclusivos em tvi24.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção