PUB
PUB
Nacional
Nonô viaja para a Alemanha em busca de novos tratamentos
Nonô viaja para a Alemanha Foto: Os Aprendizes da Nono
Redação Lux  com CSS em 28 de Julho de 2014 às 15:35
«Jurei a mim mesma que lutaria pela cura da Leonor até que não me sobrasse mais nada em mim». Foi com estas palavras que Vanessa Afonso contou aos seguidores da pequena Leonor (Nonô) no Facebook que iam viajar até à Alemanha para lutar pela cura da filha.

«Vivemos num país pequeno, que não tem tudo aquilo que deveria ter para nos oferecer quando nós mais precisamos... Tem muitas coisas boas, mas, com muita tristeza minha porque amo o meu País, quando os desafios são desafios a sério, os recursos são poucos. São os que há. Se o que precisamos tiver que ir além do que há... É como é. Não há», desabafou Vanessa.

«Hoje, apanhamos mais uma vez um avião rumo ao país onde não nos fazem promessas, mas onde partilham da mesma filosofia de quem quer desesperadamente viver. (...) Assim, pela fé que nos move e pelo amor que temos à nossa filha... sem saber se teremos dinheiro para todos os tratamentos que a Nonô vai precisar, sem saber o que Jesus tem reservado para nós, mas com a firme certeza de que tudo isto e muito mais será sempre pouco comparado com o valor que a vida da Leonor representa... estamos em Duderstadt, na Alemanha (...) para traçarmos um plano para a Leonor», acrescentou.

Vanessa aproveitou ainda para apelar a todos para que rezem e lembrar que toda a ajuda é bem vinda, especialmente agora que estão fora do país.

Recentemente, a Lux esteve à conversa com as duas sobre o lançamento do livro «Aceita e Sorri». Reveja o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção