PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 28 de Junho de 2012 às 14:21
Vídeo: Eusébio viu o Portugal-Espanha e já está no quarto
Redação Lux em 28 de Junho de 2012 às 14:21
O ex-futebolista internacional português Eusébio deverá ter alta «entre sexta-feira e sábado», informou esta quinta-feira o diretor clínico do Hospital da Luz, onde o embaixador da seleção portuguesa está internado devido a «indisposição gástrica».

José Roquette disse que Eusébio assistiu contra a sua vontade ao Portugal-Espanha (derrota portuguesa por 4-2 no desempate por grandes penalidades, após 0-0 no fim do prolongamento), mas observou que lhe teria «causado mais stress» se ficasse privado de assistir ao jogo das meias-finais do Euro2012.

«Eusébio teve uma certa indisposição gástrica, provocada por algo que comeu e pela forma como o próprio Eusébio tratou o problema», explicou Roquette, rejeitando que o «Pantera Negra» tenha «qualquer problema do foro cardíaco».

O diretor clínico do hospital lisboeta precisou que o antigo jogador, de 70 anos, passou «muito bem» a noite e já saiu da Unidade de Cuidados Intensivos para um quarto, devendo ter alta «a muito curto prazo».

«Neste momento, está cá por precaução. Provavelmente, entre amanhã (sexta-feira) e sábado, terá alta», indicou Roquette, que destacou os «excelentes cuidados médicos» que Eusébio teve na Polónia.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção