PUB
PUB
Nacional
Marta Cruz ganha guarda da filha: «Agora sim, voltamos a ser uma família!»
Marta Cruz e Yasmin (Foto: Instagram)
Redação Lux  com CSS em 16 de Setembro de 2014 às 22:30
Marta Cruz tinha publicado esta segunda-feira (15) uma mensagem enigmática no Instagram. Sabe-se agora que a ex-manequim tem, finalmente, a guarda da filha mais velha, Yasmin, de 8 anos, fruto do casamento entretanto terminado com o bailarino Alexandre Gondim.

«Obrigada, meu Deus, por mais este dia e por faltarem pouco mais de 30 horas para conquistar a minha maior vitória... A vitória da minha vida!!! Depois eu conto», começou por escrever a ex-modelo.

Já esta terça-feira (16), a filha de Carlos Cruz partilhou a boa notícia com os fãs, também através das redes sociais.

«19 meses à espera deste dia... Todas as noites pedindo a Deus que me desse forças para passar mais um dia distante e conseguir 'engolir' a dor de estar longe para que pelo menos quem estivesse ao meu redor não vivesse com a minha tristeza/saudade/frustração de não te poder tocar, de não te ter perto por razões que ambas sabemos e acordámos... 19 meses encontrando forças diárias (algumas vezes capaz, outras nem tanto) e coragem para continuar a trilhar este caminho e continuar a batalha que agora, finalmente, chegou ao fim. Nunca se pode dizer que valeu a pena, porque estar longe de ti foi uma das maiores dores que senti nesta vida, mas valeu a pena chegar aqui e sentir que ainda somos 'mãe e filha' e isso distância nenhuma nem tempo nenhum nos tirou!!! Dentro de horas vou-te agarrar finalmente e jamais te vou deixar partir, vais voltar a ser 'minha', mesmo que nunca o tenhas deixado de ser, egoísta e maternalmente falando. É um misto de sentimentos que me 'atacam' neste momento: ansiedade, felicidade extrema, receio do que aí vem, alguma pena (se é assim que posso chamar) por te fazer deixar o mundo que conheces e sempre conheceste e vires para este novo mundo, porque na realidade (certo ou errado) foi este que eu escolhi para nós. Prometo-te que nada te faltará, que farei tudo o que estiver ao meu alcance e além dele para te fazer sorrir todos os dias (como até hoje tento)... Tu és a MINHA MAIOR VITÓRIA!!! Hoje ajoelho-me no chão cansada, mas concretizada e agradecida pelas forças que tive, pelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado nesta luta e quando quase caía me levantavam... Principalmente, obrigada a ti, minha mãe, por teres lutado comigo e por mim para poder finalmente ter a minha filha comigo... Agora sim, voltamos a ser uma família!!! Agora sim, seremos felizes para sempre... Sê bem-vinda, meu amor, e que Deus nos mantenha assim para sempre e nos proteja nesta nova caminhada lado a lado...», pode ler-se.

Recentemente, Marta tatuou o nome da filha mais velha no corpo e partilhou o resultado com os fãs nas redes sociais.

«Tatuei-te no meu corpo pois foi dele que nasceste... Tatuei-te na minha pele, pois é dela que foste 'feita'... Teu nome comigo sempre!!! Nossas mãos dadas eternamente, custe o que custar! Promessas são dívidas... Promessa feita, promessa cumprida... Comigo sempre, juntas sempre... Vida da minha vida...», escreveu.

Recorde-se que Marta Cruz está noiva de Madjer. A filha de Carlos Cruz e o jogador de futebol de praia viveram um romance fugaz em 2011, do qual viria a nascer Kyara. Após um período de afastamento, com Marta a viver no Brasil e Madjer a correr o mundo por motivos profissionais, o regresso de ambos a Portugal ditou a reaproximação.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção