Nacional
Redação Lux em 1 de Outubro de 2016 às 13:04
Fotos: Lançamento do livro "Portuguese Soul" reúne personalidades da política, indústria e do mundo da moda

Os editoriais de moda realizados pela Apiccaps para promover o sector do calçado além-fronteiras foram reunidos em livro. “Portuguese Soul by Apiccaps” lançado na passada quinta-feira, 22 de setembro, no Porto, numa apresentação que juntou empresários, designers, políticos e personalidades conhecidas do mundo da moda.

O Museu da Misericórdia do Porto foi o cenário escolhido para a Apiccaps – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos apresentar o seu mais recente veículo de promoção do calçado português.

O livro reúne alguns dos editoriais de moda produzidos pela associação e publicados em revistas de referência de todo o mundo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção