Nacional
Judite Sousa reage a notícias de desentendimento com repórter
Judite Sousa Foto: DR
Redação Lux em 2 de Novembro de 2018 às 17:35

O Correio da Manhã testemunhou uma discussão entre Judite Sousa com um repórter de imagem da TVI durante a sua ida em reportagem ao Brasil,para cobrir as eleições presidenciais.

A jornalista já reagiu às imagens postas a circular evidenciando a normalidade da situação. Aproveita também para esclarecer que sofre de uma condição ocular.

"Considerando a gravidade de terem sido « roubadas » imagens de uma conversa de trabalho normal entre uma jornalista e um repórter de imagem sobre o melhor local para se efectuar um directo ( algo que não teria qualquer importância se a jornalista em questão não fosse a Judite Sousa-vá-se lá saber porquê), gostaria que soubessem por mim que tenho um problema de visão a que os oftalmologistas chamam « fotofobia ». Decorre dos níveis de vitamina A que se reflectem na retina. Nestes casos, a exposição ocular à luz torna-se muito difícil. Por vezes, mesmo impossível. E agora, fiquem em paz."

No final, a discussão, gravada, mostrava Judite Sousa a dizer: "Opa, é assim… Não voltas a fazer isso, quem manda aqui sou eu, quem manda na equipa sou eu, não é Lisboa [sede da TVI]. Não tens de estar a perguntar a Lisboa coisa nenhuma. Tens de fazer aquilo que eu quero que tu faças e não é Lisboa que decide".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Considerando a gravidade de terem sido « roubadas » imagens de uma conversa de trabalho normal entre uma jornalista e um repórter de imagem sobre o melhor local para se efectuar um directo ( algo que não teria qualquer importância se a jornalista em questão não fosse a Judite Sousa-vá-se lá saber porquê), gostaria que soubessem por mim que tenho um problema de visão a que os oftalmologistas chamam « fotofobia ». Decorre dos níveis de vitamina A que se reflectem na retina. Nestes casos, a exposição ocular à luz torna-se muito difícil. Por vezes, mesmo impossível. E agora, fiquem em paz #intensidadedaluz #vitaminaa #protecaosolar

Uma publicação partilhada por Judite Sousa (@juditesousaoficial) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção