Nacional
Pedro Carvalho integra elenco de nova telenovela no Brasil: ' é o maior desafio que já me lançaram até agora'
Pedro Carvalho integra elenco de nova telenovela no Brasil Foto: Divulgação
Redação Lux em 3 de Maio de 2019 às 17:33

Pedro Carvalho foi convidado para integrar o elenco da nova telenovela da Rede Globo a estrear em breve no horário das 21h, “A Dona do Pedaço” com autoria de Walcyr Carrasco.

Do elenco fazem também parte nomes como Juliana Paes, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Betty Faria, Nathalia Timberg, Nívea Maria, entre outros.

“Quando recebi o convite para fazer ‘A Dona Do Pedaço' percebi que realmente tinham gostado do meu trabalho e senti uma garra maior ainda por fazer melhor. Estou muito feliz por fazer parte desta nova novela das 21h da Globo, o horário principal de novelas aqui e com um elenco tão maravilhoso. Percebo a aposta que a Globo está a fazer em mim e eu vou estar à altura do desafio. A minha personagem, posso dizer sem qualquer dúvida, é o maior desafio que já me lançaram até agora. Vou sair ainda mais da minha zona de conforto. O ‘Abel’ vai provocar muitas risadas e está envolto num assunto que vai dar muito que falar. Estou bastante focado e com vontade de ‘pôr as mãos na massa’, literalmente”, explicou.

 

“Depois do sucesso que foi a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ e da repercussão que teve o ‘Amaro’, senti que tinha sido um desafio conquistado e bem conseguido com sensação de dever cumprido. Foi uma jornada muito feliz onde tive a oportunidade de trabalhar e aprender com atores de referência. Fiz amigos para a vida e experienciei o que é fazer uma mega produção das 21h da Globo,” evidenciou ainda Pedro Carvalho.

Pedro Carvalho nasceu na cidade da Guarda e  com 18 anos mudou-se para Lisboa para estudar e investir na profissão de ator na ACT-Escola de Atores em 2007, onde concluiu a formação de 3 anos tendo concluído também o curso de Arquitetura.

Desde 2007 Pedro Carvalho conta com 13 telenovelas em Portugal, com destaque para “Remédio Santo”, “Beijo do Escorpião” e “Ouro Verde”, telenovela vencedora de um Emmy e duas no Brasil, “Escrava Mãe” (Record) e “O Outro Lado do Paraíso” (Globo). Por duas vezes foi consagrado Melhor Ator de Elenco nos Prémios TV 7 Dias (2013 e 2014)

Pedro Carvalho lançou dois livros, “Segue o Teu Sonho” (2015) e colaborou na compilação de receitas “Sopa Para a Síria” em 2017.

Este ano participará também na série “Terra Nova” na RTP, com realização de Joaquim Leitão e produção da Cinemate, já gravada.

Apaixonado por arquitetura e design, o ator foi recentemente convidado pela marca brasileira Muguet Home a desenhar uma das linhas de roupa de cama: VOYAGE by Pedro Carvalho .

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção