Nacional
Redação Lux em 3 de Outubro de 2016 às 15:40
Tony Carreira explica acidente: "O cansaço não perdoa"

Depois de cantar para milhares de pessoas, no Parque Eduardo VII, Tony Carreira  rumou a Paris por motivos profissionais. Já na capital francesa, o cantor sofreu um acidente de viação, quando ia a caminho dos estúdios, e deixou em alerta familiares e amigos. Segundo o próprio, o acidente, na noite de segunda-feira, dia 19, terá sido provocado pelo cansaço e apesar de ter sido desencarcerado do Mini onde seguia, pelos bombeiros de Paris, tudo não passou de um grande susto. 

O carro seguiu para a sucata. “O cansaço não perdoa. Mas quero dizer-vos que estou bem e que não passou de um susto. Estarei de regresso a Lisboa em breve.” Com um verão cheio de concertos e poucos dias de descanso – no máximo passa quatro dias seguidos longe do trabalho – Tony Carreira dizia não ter necessidade de fazer férias. 

“Estou com um aspeto cansado? Não me sinto cansado”, disse o cantor, dois dias antes do acidente, quando subia ao palco da Festa Continente.

Na ocasião, Tony Carreira quebrou o silêncio em relação às notícias polémicas que envolvem os filhos, David e Mickael, acusados de cobrar pelos autógrafos dados no final dos seus concertos: “Isso não são notícias. Uma notíca é quando há algum fundo de verdade. Isso são invenções."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção