Nacional
Redação Lux em 4 de Julho de 2017 às 15:30
Carla Andrino: 'É um momento ‘diferente’ que estou a viver, e que está quase a chegar ao fim'
1/3 - Carla Andrino nas Festas de Lisboa Foto: Divulgação
2/3 - Carla Andrino nas Festas de Lisboa Foto: Divulgação
3/3 - Carla Andrino nas Festas de Lisboa Foto: Divulgação

Carla Andrino aproveitou as Festas de Lisboa na companhia da família. À Lux, a atriz, de 50 anos, garante que sempre contou com o apoio dos que lhe são mais queridos.

“Eles sempre me apoiaram e, nesta fase, não tem sido diferente. Independentemente das circunstâncias, estão sempre comigo.”

No mês em que se homenageia Santo António, nem o problema de saúde que enfrenta a impediu de cumprir uma tradição que mantém há mais de duas décadas – foi novamente madrinha da Marcha da Graça.

“Só recusaria o convite se me fosse, de todo, fisicamente impossível. É sempre um prazer”, disse à Lux a atriz, que desfilou na Avenida da Liberdade ao lado do ator Quimbé.

Desde que foidiagnosticada com cancro da mama, Carla Andrino fez uma mastectomia e já terminou as sessões de quimioterapia.

Prestes a iniciar a radioterapia, fase final do tratamento, a atriz diz estar otimista, e com energia para ultrapassar esta fase.

“Não tenho razões para não ter força. O cancro foi diagnosticado a tempo, e a equipa médica que me acompanha tem sido incansável. É um momento ‘diferente’ que estou a viver, e que está quase a chegar ao fim.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção