Nacional
Vanessa Fernandes vence primeira edição do Ironman Portugal
Vanessa Fernandes vence primeira edição do Ironman Portugal
Redação Lux em 4 de Setembro de 2017 às 12:49

Vanessa Fernandes venceu a primeira edição do Ironman Portugal, competição internacional de triatlo que é considerada uma das mais duras provas de resistência do mundo. 

A medalhada olímpica de Pequim2018 destronou a espanhola Sarah Loher, que era apontada como uma das favoritas à vitória e em terceiro lugar ficou a austríaca Sylvia Gehnboeck.

O português Bruno Pais alcançou o terceiro lugar na competição masculina. 

A atleta partilhou nas redes sociais:

Today was a powerful day... Muita emoção num só dia, muita gratidão por todos os que me apoiaram hoje e sempre cada um à sua maneira, o carinho e força de todos vos fica no meu coração! Hoje está vitória foi muito mais do que ganhar, foi algo de belo e profundo. Vou fazendo o meu percurso, vou me deixando levar pela vida apenas realizando o melhor de mim como atleta e pessoa todos os dias...criando o meu legado de inspiração e superação... muito tinha para vos contar e mostrar espero ser uma fonte de inspiração para todos vos! Quem constrói o cenário são sempre vocês tudo depende do que acreditam com todo o coração!
Obrigado ao meu clube @slbenfica ao Hotel resort quinta da marinha e @specialized_portugal por me apoiarem neste meu novo percurso! 
@linobarruncho obrigado!! E claro FAMÍLIA ❤️
@marinelialeal ❤️🙌

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção