Nacional
Jorge Palma surpreende visitantes do Centro Colombo no Dia Mundial da Música
Jorge Palma surpreende visitantes do Centro Colombo no Dia Mundial da Música Foto: Divulgação
Redação Lux em 4 de Outubro de 2016 às 17:16

Para comemorar o Dia Mundial da Música, o Centro Colombo tornou-se palco para aquele que é considerado um dos maiores artistas do panorama nacional.

Dia 1 de Outubro, a Praça Central do Centro Colombo encheu-se de música e cor e surpreendeu todos os seus visitantes com um concerto único e contagiante de Jorge Palma.

Para além dos seus temas icónicos, o músico brindou também todos os visitantes com alguns dos maiores hits dos grandes músicos internacionais do século XX, fotografados e representados na Exposição de Terry O’Neill - “Faces of the Stars”. “No Expectations” dos The Rolling Stones foi a música que abriu este concerto icónico. Mas as expetativas estavam bem altas, e com toda a razão.

As cerca de 4 mil pessoas presentes na Praça Central e em todas as varandas que a circundam foram contagiadas ainda por temas icónicos como “I’m Only Sleeping” dos The Beatles, mas também com as músicas mais conhecidas de Jorge Palma como “Dá-me Lume”, passando pela “Estrela do Mar”, “Frágil” e contagiando ainda o público com o famoso “Deixa-me Rir” e “Encosta-te a mim”.

Para Jorge Palma, voltar a interpretar temas icónicos fê-lo reviver o início da sua carreira pelas ruas de Londres, “encarnando” vários artistas que há anos interpreta com toda a sua dedicação.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção