Nacional
Redação Lux em 4 de Dezembro de 2017 às 18:30
Fotos: Antestreia de 'Paddington 2'

“Paddington 2” conta com a participação de Luís Franco-Bastos e João Baião nas vozes das personagens principais.

A tão esperada sequela do filme que relata as emocionantes aventuras do urso Paddington chega a Portugal na voz do comediante e do apresentador, para animar a época natalícia de toda a família.

Franco-Bastos empresta a voz ao carinhoso Paddington, ao passo que João Baião interpreta a personagem Phoenix Buchanan, o vilão representado por Hugh Grant na versão original.

“Paddington 2" é o regresso de uma narrativa“dinâmica” e de um enredo emocionante que prometem superar as expectativas dos fãs deste pequeno urso.

Em Portugal, esta dinâmica será potenciada pela exibição do filme “Paddington 2”em formato IMAX, uma experiência que pretende colocra o espectador no centro da ação.

IMAX é um formato de cinema que combina tecnologia, arquitetura de sala e sistemas patenteados, com os
melhores conteúdos, sendo que “Paddington" 2 é o primeiro filme familiar exibido neste formato,em Portugal. Cinema NOS Colombo, Cinema NOS CascaiShopping e Cinema NOS MarShopping são as salas nacionais com formato IMAX.

A sequela surge meses depois da morte de Michael Bond, o autor da série de livros do urso carismático.

Foi com a personagem de Paddington, que fez a estreia literária em 1958, que Michael Bond mais se destacou, tornando-o uma figura acarinhada da literatura inglesa para os mais novos. Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walter e Hugh Grant são os atores principais da versão original do filme, sendo Hugh Grant uma das grandes novidades desta sequela. Hugh Grant (João Baião) é Phoenix Buchanan, um ator vaidoso e carismático, cuja carreira se encontra em declínio epara quem Paddington será um verdadeiro adversário.

Recorde-se que a estreia do filme no Reino Unido, em novembro, foi um grande sucesso, superando amplamente os resultados do primeiro filme ($10.7 milhões de receita, 58% acima de 2015).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção