Nacional
Redação Lux em 5 de Janeiro de 2018 às 14:25
Irmã da surfista que morreu deixa mensagem comovedora
1/2 - Leslie ann e Tânia Oliveira Foto: DR
2/2 - Mensagem de Leslie Ann

A irmã da jovem surfista açoriana que morreu tragicamente na noite de passagem de ano, com apenas 20 anos, deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

Leslie Ann, irmã de Tãnia Oliveira, vive nos EUA e esteve nos Açores durante a quadra natalícia para preparar o casamento.

"Vim aqui para planear o meu casamento e acabei por planear o teu funeral! Não é justo, meu amor. Despedir-me de ti é a pior coisa que tive de fazer na vida. Estava tão feliz com a tua mudança para a América para viver comigo após cinco anos separadas. Estou tão devastada. Queria tanto abraçar-te outra vez. Queria que o tempo voltasse atrás para te beijar uma e outra vez minha linda irmã. Estamos destroçados e perdidos com a tua perda…Esta casa, o oceano, esta ilha NãO são o mesmo sem ti. Ver-te em todos os jornais e notícias por todo o mundo, a tua perda está a afetar-nos a todos. Olha por nós, principalmente pelos nossos pais. Não consigo vê-los desta forma. Por favor, dá-nos força para lutar contra esta dor que é tão profunda nos nossos corações. Amo-te para todo o sempre, Tânia Oliveira, minha surfista, minha campeã".

Tânia Oliveira  morreu na casa de uns amigos, em Ponta Delgada, por inalação de monóxido de carbono, após uma avaria num esquentador. Foi encontrada morta pelo irmão que arrombou a porta da casa de banho.

Amanhã, dia 6 de janeiro, será feita uma homenagem a Tânia Oliveira, na Praia do Pópulo, em Ponta Delgada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção