Nacional
Redação Lux em 5 de Fevereiro de 2018 às 14:00
5ª edição da Corrida do Carnaval de Lousada dia 11 de fevereiro
1/3 - 5ª edição da Corrida do Carnaval de Lousada dia 11 de fevereiro
2/3 - 5ª edição da Corrida do Carnaval de Lousada dia 11 de fevereiro
3/3 - 5ª edição da Corrida do Carnaval de Lousada dia 11 de fevereiro

A folia do carnaval vai começar e o tiro de partida para esta quadra festiva vai ser dado já este domingo, dia 11 de fevereiro, às 10h30, junto ao Parque Urbano de Lousada.

Os fatos e disfarces podem começar a sair do armário, porque a 5ª edição da Corrida do Carnaval de Lousada é uma prova em que todos devem ir vestidos a rigor.

Numa semana que se prevê fria, os atletas podem aquecer em ritmo de corrida ou caminhada, num percurso que é desafiante, tanto para os 10 km de corrida como para os 5 km de caminhada.

Jéssica Ponte (S. C. Braga), Artur Rodrigues (G. D. C. Guilhovai), Paulo Pereira (G. D. C. Guilhovai), Tozé Castro (Fiães S. C.) e Vitor Santos (Fiães S. C.) vão espalhar as primeiras serpentinas num percurso tradicionalmente duro.

No final, todos os chegados serão devidamente premiados com uma medalha e uma festa de cor proporcionada pelas máscaras carnavalescas típicas desta época.

Os atletas podem inscrever-se até amanhã, dia 6 de fevereiro, online em www.runporto.com, nas lojas Sport Zone (Grande Porto), nas Piscinas Municipais de Lousada e na Loja do Corredor. Após esta data, caso o limite de participantes não tenha sido atingido, as inscrições poderão ser realizadas nas Piscinas Municipais de Lousada, dia 10 de fevereiro, entre as 10h e as 19h. 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção