Nacional
Primeira fralda de bebé 'made in' Portugal eleita a melhor pelos consumidores
Nunex Active Dry
Redação Lux em 5 de Fevereiro de 2018 às 12:33

As Nunex Active Dry, únicas fraldas para bebé produzidas em Portugal, foram reconhecidas pelos consumidores como as melhores, com a atribuição do prémio “Produto Cinco Estrelas 2018”.

A fralda Nunex Active Dry obteve a melhor classificação entre as marcas concorrentes, na capacidade de absorção, suavidade, capacidade antifugas, proteção da pele do bebé e na anatomia da fralda. 

“Para nós, este resultado é a confirmação da aposta que temos vindo a fazer na inovação de uma fralda de qualidade superior. A nossa Active Dry resulta de muita investigação e de vários testes de laboratório até chegar a um produto desta qualidade. Conseguimos otimizar três principais características numa fralda: a absorção, suavidade e competitividade”, garante Marco Silva, diretor-geral da Nunex Worldwide.

O estudo que antecedeu esta distinção foi realizado entre outubro e novembro de 2017, através de testes de mercado, tendo envolvido no total 550.000 consumidores portugueses.

A cerimónia de atribuição dos Prémios realiza-se a 24 de janeiro, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

A Nunex já tinha sido distinguida com o prémio europeu de inovação atribuído à gama, em 2016, no Salão Wabel, em Paris.

A Nunex, Worldwide SA nasceu em 2012, no seio do Grupo Ghost, com mais de 20 anos de experiência na área de higiene pessoal. Em 2017 a empresa iniciou um investimento superior a 17 milhões de euros em inovação nos processos organizacionais e produtivos, nomeadamente na capacitação da empresa em desenvolver novos produtos, que estará concluído durante este ano.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção