Nacional
Redação Lux em 5 de Julho de 2017 às 12:07
Aos 34 anos, Raquel Strada lança romance rodeada pela família e amigos

Raquel Strada é a mulher dos sete ofícios: tem o seu blogue, Blue Ginger, trabalha como apresentadora na SIC e agora lançou um romance: “Enquanto Acreditar em Ti”.

“Tive muito medo do escrutínio, mas o medo não nos pode impedir de nada. Já queria escrever um livro há muito tempo. Achava que era uma tarefa muito grande e o meu dia a dia atribulado tornava-a difícil. Ando nisto há dois anos. E acabei por escrever uma história com a qual me identifico”, contou Raquel Strada na apresentação.

Com um livro publicado e uma árvore plantada, a apresentadora, de 34 anos, admite que falta o filho: “Não tenho aquela vontade de ter um bebé. Não sei se quero. Sinto que sou um bocadinho egoísta nesse aspeto. Se algum dia for mãe, que não sei se vou ser, quero ser de coração aberto, por inteiro. E não me sinto preparada para isso, e não faço por ter filhos. Duvido que aconteça porque tenho muitos cuidados [risos].”

Para apoiar Raquel neste dia tão importante, estiveram presentes família e amigos. Entre eles o marido, Joaquim Fernandes.

“É sempre um orgulho acompanhar a Raquel nos vários projetos dela. Deixa-me muito feliz”, comentou o empresário do Porto.

Júlia Pinheiro também se mostrou muito orgulhosa da bloguer, por quem diz ter um carinho muito especial. “Tenho as melhores referências em relação ao livro, mas ainda não li. Saúdo com muita ternura mais uma façanha da nossa Raquel. Tenho uma espécie de asa materna sobre ela e gosto muito desta suavidade que ela tem, que não impõe. A Raquel pode estar no fim do mundo que se chamar por mim, eu vou. Porque ela é terna, é doce”, confidenciou à Lux a apresentadora do  “Queridas Manhãs”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção