Nacional
Redação Lux em 5 de Julho de 2017 às 16:32
Carolina Loureiro sonha com o casamento: 'Quero que seja uma grande festa'

Em dias de calor, nada melhor do que ir até uma praia e refrescar-se no mar. Que o diga Carolina Loureiro que, nestes dias de calor, foi convidada pela Calzedonia para representar Portugal no evento GirlGang, em Mykonos.

A apresentadora foi até à famosa ilha grega com 11 bloggers e influencers e aproveitou para mergulhar nas águas cristalinas e conhecer um novo país.

Sensual e sorridente, Carolina admite que Mykonos é um destino a repetir e que foi, sem dúvida, um sonho.

“Não conhecia a Grécia, mas fiquei apaixonada. Estou deprimida por estar de volta. [risos] Arrisco-me a dizer que foi o destino que mais gostei de visitar até hoje. Para quem gosta de praia é perfeito. O povo é muito hospitaleiro, recebem-nos muito bem. É tudo bom. A comida é muito saudável… e os cocktails são ótimos. Tem vistas incríveis e cheira a verão. É um paraíso”, contou à Lux.

Carolina Loureiro, de 24 anos, confessa que é uma grande apreciadora de praia. Quando lhe perguntamos qual a estação favorita, não hesita e responde “verão”. E embora admita que provavelmente não vai ter férias nesta altura do ano, vai aproveitar o sol ao máximo:

“Sou uma miúda da praia! Estive fora algum tempo e tenho de trabalhar. Voltei à carga [risos]. Não me importo de tirar férias em outubro ou novembro. Portugal tem muito boas praias e posso sempre ir dar um megulho entre gravações. Pego no carro e vou. Gosto de ir à Costa de Caparica, a Sintra e à Arrábida. São zonas tranquilas e não são muito longe. Quando venho do trabalho, sou capaz de ir à praia sozinha, para relaxar, sem ninguém para me chatear a cabeça, ler um livro. Agora gostava muito de conhecer a Tailândia. E dá para ir em qualquer altura do ano, por isso, até posso fazer essa viagem em novembro.”

 

Viajar é, de resto, outro dos prazeres de Carolina. Recentemente, esteve com o namorado, David Carreira, em Paris, uma cidade que adora e diz ser “das mais românticas do mundo”.

Embora tenha partilhado uma fotografia com o filho mais novo de Tony Carreira no seu Instagram, o casal tem mantido o namoro longe dos holofotes. Ainda assim, Carolina admite que gostaria de se casar um dia.

“Sou uma pessoa romântica quanto baste. [risos] Acho que todas as mulheres já imaginaram como seria o seu casamento. Eu também. Mas não é uma prioridade neste momento. Quando casar, quero que seja uma grande festa para toda a minha família e amigos”, confidencia, acrescentando ainda que espera um dia ser mãe. Porém, esses planos ainda não são para agora.

Por enquanto, opta por aproveitar os dias compridos de verão, na companhia de quem lhe é mais querido:

“O programa de verão perfeito para mim é um fim de tarde, com as minhas pessoas, na praia, a ver o pôr do sol. É perfeito.”

Com o sol, Carolina Loureiro admite que nem sempre tem os melhores cuidados no que toca a proteger a pele.

“Eu faço um esforço para pôr protetor, embora muitas das vezes não use no corpo, apenas na cara. Uso o fator de proteção 30, porque gosto de estar moreninha. Sou daquelas pessoas que acham que se puserem protetor não se queimam. Quando estou na praia e na piscina a apanhar sol bebo imensa água, para não desidratar. É o meu maior cuidado”, admitiu a apresentadora.

Dona de um corpo invejável, Carolina Loureiro admite que não faz grandes sacrifícios para se manter na linha:

“Gosto muito de fazer saladas e misturar frutas. Adoro sopa. Tento comer saudável, mas não o faço sempre, tento equilibrar as coisas. Ainda hoje comi batatas fritas. [risos] Também vou ao ginásio. Não gosto de treinar, mas gosto de me sentir bem por ter feito exercício. Não sou daquelas pessoas que treina todos os dias nem todas as semanas. Faço quando me apetece. Gosto muito mais de fazer exercício ao ar livre do que de ir para um ginásio.”

O surf foi um dos desportos ao ar livre que mais praticou, enquanto jovem com os amigos. Hoje em dia, o tempo que tem para “apanhar ondas” é menor e Carolina acaba por já nem pensar muito no desporto.

“Agora não devo conseguir meter-me em cima de uma prancha. Antigamente fazia, porque morava ao pé da praia e tinha mais tempo, mas espero ter oportunidade para voltar a surfar. Os meus amigos sempre praticaram surf. Tenho saudades de ter mais tempo para o fazer. Mesmo assim, acho que organizo bem os meus dias. Consigo estar com as pessoas de quem gosto, ir à praia e passear”, disse.

O foco hoje em dia é outro:

“Estou a 100% no ‘Fama Show’. Gostava de voltar a fazer uma novela. Tenho muitas saudades da representação. É uma das minhas grandes paixões. Também me estou a dedicar ao meu canal de Youtube. Gosto de mostrar uma parte da minha vida e de dar às pessoas conteúdos interessantes.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção