Nacional
Redação Lux em 5 de Julho de 2017 às 18:20
Fotos: Figuras Públicas celebram experiência mediterrânica em terraços particulares na Costa do Castelo de São Jorge com Gin Mare

Depois do sucesso alcançado no ano passado, a Gin Mare, Gin Mediterrânico por excelência, voltou a trazer à cidade de Lisboa o MED ROOFTOPS, desta vez com um conceito ainda mais exclusivo.

Este ano, o espaço escolhido em Lisboa teve como inspiração Formentera, a ilha espanhola conhecida como o último paraíso do Mediterrâneo. Foram em três terraços particulares, na Costa do Castelo de São Jorge, que várias figuras públicas amantes de gin vivenciaram uma experiência mediterrânica única, ao desfrutarem de uma vista panorâmica nunca antes vista da cidade, proporcionada pela Gin Mare.

Um verdadeiro cenário de filme, enquadrado pelas muralhas do Castelo, que está para a cidade de Lisboa como o Farol de La Mola está para Formentera.

Carolina Loureiro, Cinha Jardim, Eurico Lopes, Heitor Lourenço, Helena Isabel, Luis Esparteiro, Pedro Hossi, Pimpinha Jardim, Nuno Távora, Rui Vilhena, Salvador Sottomayor, Sofia Nicholson, Sofia Grilo, Suzana Borges, Suzana Sá e Xenica Jardim foram algumas das figuras públicas presentes.

Med Rooftops by Gin Mare já passou por Madrid, Roma e Lisboa e vai decorrer ainda nos fins de semana de30 de junho e 1 de julho em Barcelona, 13 e 14 de julho em Munique, 20 e 21 de julho em Londres, e finalmente, no fim de semana de 30 de setembro e 1 de outubro em Sevilha.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção