Nacional
Gustavo Santos tem novo livro 'A Verdade do Amor'
Gustavo Santos - Cocktail do 10º aniversário da Esfera dos Livros 24.06.16 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 5 de Setembro de 2017 às 20:00

Depois do grande sucesso dos títulos Ama-te e Ama-te Nível 2 – Assumir a Alma, Gustavo Santos apresenta um livro onde pretende dar a perceber que o amor é a base de tudo: das relações afetivas, da amizade, da nossa vida profissional, no fundo, de tudo aquilo que nos rodeia.

Em "A Verdade do Amor", o autor promete a descoberta de um "novo mundo, um mundo onde vamos aprender a ver para lá do que é imediato, a perceber a importância do nosso imenso poder pessoal, a acreditar na nossa intuição e a assumir a nossa verdade".

O novo livro do coach e escritor motivacional encontra-se à venda a partir do dia 8 de setembro.

Gustavo Santos nasceu a 27 de maio de 1977. Assume-se como "um homem feliz, portador de uma missão muito clara: ser uma das vozes do amor-próprio no mundo".

Convidado para palestrar em diferentes países e, brevemente, com livros publicados noutras línguas, sente neste momento, e mais do que nunca, a importância de expandir, através do seu exemplo, a convicção "do que se ganha quando assumimos quem somos, quando usamos a autenticidade como modelo de vida, quando nos entregamos ao respeito pela vontade própria e por cada vontade dos outros e, sobretudo, quando escolhemos viver a missão com que nos comprometemos.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção