Nacional
Como cresceu a barriga de Luciana Abreu!
Luciana Abreu Foto: Instagram
Redação Lux em 5 de Dezembro de 2017 às 10:53

Grávida de quase sete meses e de gémeos, Luciana Abreu partilhou uma fotografia tirada numa das suas sessões de hidroterapia nas Termasa do Estoril em que é bem visível o estado adiantado já da gravidez.

A viver uma gravidez de risco, a artista foi obrigada a cancelar concertos tendo, no mês passado, regressado num show intimista na Fnac, por "respeito aos fãs". Na altura, Luciana Abreu falou à Lux sobre o seu estado de saúde:

Continuo a frequentar a hidroterapia para grávidas nas Termas do Estoril. Tenho profissionais focados na minha saúde e na saúde das gémeas, que me acompanham a tempo inteiro. Ainda estou numa fase embrionária no que diz respeito a parar a minha vida por completo em prol da estabilidade das gémeas. Estou a parar na hora certa para prevenir que um nascimento prematuro venha acontecer. A minha família e amigos, da qual faz parte a Dra. Maria João Garcia e a sua equipa, a quem apelidei há seis anos de Fada dos Bebés, não permitirão que nada de mal nos suceda. A nossa alegria de viver continua a ser recomendada”, disse-nos.

A atriz tem contado ainda com o apoio do marido e pai das bebés que estão a caminho:

“Sinceramente, o Daniel não sofre por antecipação e tenta sempre acalmar e descomplicar nestes momentos. Sinto da sua parte um apoio incondicional, quer na minha gravidez, quer na área profissional. Quando assim é, a positividade é uma ótima energia.” Quanto aos nomes das gémeas, esses, ainda não estão decididos. “Já pensei em nomes, mas ainda nenhum com um forte significado para mim.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção