Nacional
Redação Lux em 5 de Dezembro de 2018 às 11:31
Fotos: Cláudia Vieira é a madrinha da campanha Brinquedos que tocam o coração

A atriz Cláudia Vieira, madrinha da campanha, Melanie Tavares, representante do IAC, e Mário Cordeiro, reconhecido pediatra e defensor do Direito das Crianças a Brincar, estiveram presentes no Centro Colombo, no dia do lançamento, para participar na corrente de brincadeira que aconteceu também nos 20 Centros Comerciais - de Portugal continental e ilhas – reforçando a importância de todas as crianças brincarem este Natal.

A Campanha “Brinquedos que tocam o coração” está a decorrer em 20 Centros Comerciais localizados de norte a sul do país, incluindo Madeira e Açores. É uma campanha que tem como objetivo promover a solidariedade junto dos clientes destes Centros Comerciais, incentivando-os a promoverem as brincadeiras de crianças e jovens das instituições apoiadas, ao oferecerem o brinquedo novo que cada uma deseja para esta época. No total estão abrangidas mais de 1.000 crianças e jovens com idades dos 0 aos 19 anos. Em conjunto com os visitantes, os Centros vão certificar-se que nenhuma das crianças apoiadas pelas instituições abrangidas fique sem o presente com que sonhou neste Natal.

Para participar nesta Campanha, deverão dirigir-se à árvore de Natal ou ao local definido para o efeito nos Centros abrangidos pela iniciativa, escolher um dos cartões que identificam o presente que cada criança gostaria de receber.

8ª Avenida, ArrábidaShopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Estação Viana Shopping, ViaCatarina Shopping, CascaiShopping, CoimbraShopping, Serra Shopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, LeiriaShopping, LoureShopping, RioSul Shopping, AlgarveShopping, MadeiraShopping e Parque Atlântico são os Centros Comerciais a participar na campanha

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção