Nacional
Redação Lux em 6 de Fevereiro de 2018 às 16:31
Vanesa Martín atua pela primeira vez em Portugal
1/2 - Vanesa Martín Foto: @niarosas
2/2 - Vanesa Martín Foto: @niarosas

A cantora e autora de Málaga, Espanha, Vanesa Martín atua pela primeira vez em Portugal no dia 23 de Março, pelas 21h30, na Aula Magna.

Vanesa Martín vem apresentar o seu ultimo álbum ‘Munay’ cuja edição portuguesa inclui um dos grandes êxitos do momento em Portugal, o tema com Matias Damásio , ‘Porque Queramos Vernos’. 

Em cerca de 4 meses, desde o seu lançamento a 18 de Setembro, o tema já obteve as seguintes marcas: 17 M de visualizações da versão portuguesa do vídeo; mais de 2.5 M da versão em Espanhol; mais de Meio Milhão de streams no Spotify; 7 semanas consecutivas em Nº 1 do TOP iTunes de canções e 5 semanas consecutivas no TOP da plataforma Shazam em Portugal

Porque Queramos Vernos’ é também um dos  temas de maior êxito da novela “A Herdeira”.

No passado dia 6 de Dezembro, Vanesa, convidou Matias Damásio para se juntar a ela, em palco, para uma interpretação emocionante da canção perante as 14 000 pessoas que esgotaram o Wizink arena em Madrid.

Vanesa Martín é um dos maiores nomes da música espanhola. O seu mais recente trabalho “Munay” já é Platina e permanece actualmente no TOP 10 dos mais vendidos no país vizinho há já largas semanas, tendo mesmo alcançado o Nº 1.

Desde que iniciou a sua carreira, em 2009,  Vanesa já lançou 5 álbuns de estúdio e 2 Ao Vivo tendo vendido milhares de cópias em Espanha e América Latina e tendo realizado uma grande quantidade concertos em vários territórios.

Vanesa colaborou já com inúmeros artistas, quer em espectáculos, quer em disco, como é o caso de nomes como Pablo Alborán, Alejandro Sanz ou Malú e compôs ainda canções para muitos outros artistas.

 

 

 

Photo Credit: @niarosas

 



Departamento de Promoção
Rua do Pólo Sul, No 2, 2 B2, Lisbon, Lisbon 1990-273, Portugal

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção