Nacional
Nair Coelho em 6 de Maio de 2019 às 17:55
Vítor Silva Costa: 'Sou aventureiro, mas gosto de saber os terrenos que piso'

Foi cedo que Vítor Silva Costa decidiu que a representação seria o seu caminho e sempre deu tudo para concretizar os seus sonhos. Ambicioso, mas ponderado no tamanho dos passsos que dá, o ator deixou o Porto para se aventurar numa Lisboa intimidante, mas desafiante ao mesmo tempo e, hoje, com 26 anos, não podia estar mais seguro de si.

“Sinto-me completo quando estou a trabalhar, quando estou a pensar sobre algo. Seja no teatro, em televisão ou cinema. Gosto cada vez mais daquilo que faço”, diz, sem hesitar, durante a entrevista dada no Teatro da Trindade, onde está em cena com a peça “#Emigrantes” – ao lado de Carlos Vieira –, ao mesmo tempo que grava a novela da SIC “Alma e Coração”.

Uma tarefa complexa física e emocionalmente, que conta com o apoio da namorada, a atriz e apresentadora Carolina Torres, com quem namora há quase dois anos.  

"Sou aventureiro, mas de qualquer forma gosto de saber os terrenos que piso. Sou bastante racional com uma dose de impulso emocional", conta à Lux em entrevista.

Entrevista na edição em papel da revista 991 que também pode ser adquirida na versão digital, aqui! 


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção