Nacional
Bola Oficial do Tretacampeão está em leilão solidário
Bola Oficial do Tretacampeão está em leilão solidário
Redação Lux em 6 de Junho de 2017 às 18:30

Está a decorrer na plataforma eSolidar, um leilão solidário da Bola Oficial do Sport Lisboa Benfica - atual Tetracampeão Português de Futebol e que conseguiu o triplete nesta época - autografada por jogadores do Benfica em 2014 e doada à Maratona da Saúde pelo Clube Benfiquista no âmbito de uma parceria solidária.

A bola em leilão está autografada por Maxi Pereira, Garay, Cardozo, Jardel, Luisão, Ruben Amorim e Nico Gaitán. O valor angariado nesta iniciativa vai ajudar a financiar os Prémios Maratona da Saúde em Investigação biomédica na área das Doenças Cardiovasculares.

A Maratona da Saúde é uma associação sem fins lucrativos que tem como missão sensibilizar a sociedade para várias doenças e financiar a Ciência em Portugal na área da Saúde através dos Prémios Maratona da Saúde em Investigação biomédica.

A 4ª Edição da Maratona da Saúde está a ser dedicada às Doenças Cardiovasculares, na sequência das edições anteriores que foram relacionadas com Cancro, Diabetes e Doenças Neurodegenerativas. Já a 5ª Edição da Maratona da Saúde, que terá início em julho de 2017, será dedicada às Doenças Autoimunes e Alergias.

Este leilão solidário começou em 100€ e neste momento está em 350€ e decorre até ao dia 25 de Junho de 2017.

Para licitar e ajudar clique em: https://goo.gl/kD7bco

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção