Nacional
Redação Lux em 6 de Junho de 2018 às 09:06
Prestes a completar 40 anos, Cláudia Vieira não tem planos de voltar a ser mãe
1/2 - Cláudia Vieira na festa do final das gravações da novela “Paixão” Foto: Artur Lourenço/Lux
2/2 - Cláudia Vieira na festa do final das gravações da novela “Paixão” Foto: Artur Lourenço/Lux

É com alegria e alguma curiosidade em saber se lhe vão preparar uma festa surpresa que Cláudia Vieira começa a pensar no seu 40º aniversário, que celebra a 20 de junho. “Acho que cada idade nos acrescenta algo e tem que ser vivida, temos é que nos sentir bem connosco. Eu, felizmente, sinto-me muito bem comigo e sinto que estou com uma energia gigante! Não estou a sentir sufoco, limite ou peso com nada!”, garante à Lux, a propósito do avançar da idade.

Prestes também a começar a gravar a próxima novela da SIC, onde interpretará uma trapezista, a atriz confessa que não está nos seus planos ser mãe outra vez:

“Não é por causa do projeto. Nunca esteve nos meus planos engravidar. Essas coisas sentem-se... Não há o tempo ideal, a organização certa ou o ‘agora não dá jeito por isto ou por aquilo’. Isso não existe. 
Por outro lado, acho que temos que ir sentindo os sinais da vida”.

Mãe de Maria, de oito anos, e feliz ao lado de João Alves, com quem viajou recentemente para Cuba, Cláudia Vieira afasta também a possibilidade de oficializar a relação com o namorado. “Não me casei, não me vou casar ou não está nos meus planos casar-me. Sempre partilhei que não é uma coisa que sonhe. Se um dia decidir fazê-lo é porque me deu vontade”, revela a atriz, sublinhando que nunca sonhou com o dia do casamento: “Era muito mais um sonho de vida ser mãe”. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção