Nacional
Joana Marques e Daniel Leitão já sabem o sexo do bebé
Joana Marques e Daniel Leitão aguardam a chegada do primeiro filho Foto: Bebé Vida
Redação Lux em 6 de Outubro de 2016 às 14:58

Joana Marques e Daniel Leitão já sabem o sexo do bebé. A dupla de apresentadores do programa “Altos&Baixos” do Canal Q acaba de anuniciar que está à espera do primeiro filho, cujo nascimento está previsto para o mês de Dezembro.

”Estamos muito felizes e a tentar aproveitar esta fase ao máximo. É uma sensação muito boa e temos a certeza que a nossa vida vai ser maravilhosa a partir o momento em que o Xavier nasça”, afirmou a voz das manhãs da Antena 3.

Depois de uma relação de sete anos, o casal, que já nos habituou à sua boa-disposição, vive esta fase com muita felicidade e tranquilidade.

 ”Ficámos muito contentes quando soubemos que íamos ter um rapaz, que era a preferência de ambos. Decidimos fazer o NeoBona para ter a certeza que estava tudo bem e foi graças a esse rastreio que descobrimos que ia ser um rapaz, o que foi ótimo até porque já tínhamos consenso no que toca ao nome, e nos de rapariga a coisa estava mais difícil. Agora resta-nos descobrir de que clube vai ser. Talvez o melhor seja não gostar de futebol…”, revelaram evidenciando que a locutora é uma acérrima adeta do Futebol Clube do Porto e Daniel, um benfiquista de alma e coração.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção