Nacional
Redação Lux em 6 de Novembro de 2017 às 13:00
Fotos: Figuras públicas na Gala 'A Beleza não tem Idade na Cidade'

O pavilhão Carlos Lopes recebeu pela primeira vez a Gala "A Beleza não tem Idade na Cidade".

Em palco estiveram 54 utentes e várias figuras públicas que deram a cara pela causa, tais como: Sílvia Alberto, Sofia Aparício, Lili Caneças, Ricardo Carriço, Sofia Nicholson, Ana Rita Clara, Wanda Stuart, Cláudia Borges, Lara Afonso, Raquel Prates entre outras. Em palco estiveram ainda os Calama e Francisco Murta.

A Beleza não tem idade na Cidade é um projeto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) que junta algumas formas de arte, moda, vídeo, música e dança.

"Desconstruir representações sociais e estereótipos sobre o envelhecimento, levando as pessoas a adotar atitudes positivas e ativas" é o objetivo a que se propõe o projeto.

O provedor da Santa Casa da Misericórdia, Edmundo Martinho, agradeceu profundamente às pessoas que desfilaram, que se dispuseram a dar o seu testemunho de vida e são a demonstração exemplar de que a idade tem muita beleza mas a beleza não tem idade. 

O styling de todo o evento esteve a cuidado de Pedro Crispim, convidado a produzir o evento pela direção da Santa Casa e que com o apoio de 11 marcas nacionais vestiu todos os envolvidos no projeto proporcionando a todos os utentes e figuras públicas uma noite mágica e especial.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção