Nacional
Carolina Deslandes faz declaração de amor ao marido
Carolina Deslandes e Diogo Clemente - Festa de Verão Lux/TVI 06.08.16 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 7 de Março de 2018 às 11:00

Carolina Deslandes faz declaração de amor a Diogo Clemente e fala da música “A Vida Toda”.

“Eu não queria. Achava a canção demasiado pessoal, achava que já não sabia cantar e recusei. Graças a Deus, as pessoas que me amam são mais teimosas do que eu e lá me conseguiram convencer.  Gravámos a canção. Gravámos um disco, e juntos fizemos a obra mais bonita que fiz até hoje. 

O Diogo fez-me ver uma mulher que eu não sabia que existia. Devo-lhe o mundo... 

Acreditei na força do amor e da verdade. Acreditei no meu marido que pegava nos meus poemas e lia-os para mim em voz alta para que eu percebesse que eram bonitos... Somos single de Ouro. Vamos ao Rock in Rio... obrigada ao meu melhor amigo e ao meu marido. Que continuemos a mover montanhas pela vida toda.”

Carolina Deslandes, de 26 anos, e o guitarrista Diogo Clemente, de 32 anos, são pais de Santiago, nascido a 23 de Junho de 2016 e Benjamim, que nasceu menos de um ano depois, a 1 de Junho de 2017. 

 

” Eu não queria. Achava a canção demasiado pessoal, achava que já não sabia cantar e recusei. Graças a Deus, as pessoas que me amam são mais teimosas que eu e ele lá me conseguiu convencer. Gravamos a canção. Gravamos um disco, e juntos fizemos a obra mais bonita que fiz até hoje. O Diogo fez-me ver uma mulher que eu não sabia que existia. Devo-lhe o mundo. Meses depois de fazer fotografias com a equipa incrível da Madstudios, enviaram-me um video do nosso dia a fotografar. Não era suposto ser um videoclip. Mas foi, por estar tão bonito, por ser um quadro daquilo que é a nossa vida e a nossa felicidade. Lancei esta canção sem promoção e sem apoios. Ninguém acreditava nela nem em mim. E pela primeira vez, eu acreditei. Acreditei que tinha uma mensagem verdadeira e pura que queria transmitir. Acreditei na força do amor e da verdade. Acreditei no meu marido que pegava nos meus poemas e lia-os para mim em voz alta para que eu percebesse que eram bonitos. Fiz este post para vos dizer que nem tudo é um mar de rosas. Às vezes o caminho até aos nossos sonhos tem buracos,fogos,dias de chuva e muitas desilusões. Mas eu tive uma sorte que me valeu por tudo : Estive e estou rodeada das pessoas certas. Pessoas que desejam a felicidade do outro como se fosse sua. Pessoas que me levaram pela mão. Somos single de Ouro. Vamos ao Rock in Rio. Obrigada a todos vocês, obrigada aos meus filhos que todos os dias me dão tantos motivos para sorrir. E por fim, obrigada ao meu melhor amigo e ao meu marido. Que continuemos a mover montanhas pela vida toda.

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção