Nacional
Redação Lux em 7 de Março de 2018 às 11:58
Fotos: Figuras públicas assistem aos jogos da UEFA Champions League

A cerveja Heineken está a preparar sete “beer caves”, distribuídas entre Lisboa e Porto, para consumidores e convidados poderem ver os jogos da UEFA Champions League, num ambiente único e exclusivo. Dia 5 foi o evento de kick-off, uma world class experience que juntou famosos e fãs de futebol; José Mata, Pedro Fernandes, Barbara Lourenço, Pedro Sousa, Inês Castel-Branco, Rodrigo Soares, Jani Gabriel e Rui Porto Nunes foram os anfitriões da casa, Heineken The Cave.

The Cave posiciona-se como "o melhor local em Portugal para ver jogos da UEFA Champions League". Trata-se de m apartamento inteiramente transformado, a pensar em quem é fã de futebol e óptima cerveja. Um frigorífico closet/walk in, beer gadgets e matraquilhos são algumas das “surpresas” disponíveis para os adeptos que quiserem partilhar as emoções da melhor competição de futebol do mundo com um grupo de amigos.

É esse o mote da promoção The Cave, que arrancou dia 14 de fevereiro em Lisboa e se prolonga até 11 de maio.

Durante este período, Heineken terá duas The Cave especialmente decoradas e equipadas, em Lisboa e no Porto. Estes são espaços onde só se vive e respira futebol, “refúgios” dedicados aos mais apaixonados pela modalidade. Entre 5 e 8 consumidores vão usufruir semanalmente das The Cave, onde além de poderem desfrutar do melhor futebol do mundo, num ambiente exclusivo, terão a companhia de um de três anfitriões muito especiais: o humorista António Raminhos, o apresentador Pedro Fernandes ou o ator José Mata.

Para terem acesso aos lugares limitados The Cave e usufruírem de uma noite memorável, única e repleta de surpresas Heineken, os consumidores deverão aceder à promoção através da plataforma Facebook messenger na páginam.me/heineken.pt , ou usar o leitor do Messenger Code presente nos materiais de comunicação da marca e enviar um convite a outros utilizadores através do Facebook Messenger. Podem participar criando uma equipa que capitaneiam ou aceitando um convite de um amigo. As equipas só são consideradas ativas quando tiverem pelo menos 5 elementos, podendo ter um máximo de 8 elementos.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção