Nacional
Carolina Patrocínio gera discussão com foto a amamentar
Carolina Patrocínio Foto: DR
Redação Lux em 7 de Maio de 2018 às 12:27

No Dia da Mãe, Carolina Patrocínio partilhou uma terna foto em que está, de biquíni, a amamentar a recém-nascida Carolina, sob o olhar carinhoso do marido, Gonçalo Uva.

A par com os elogios e felicitações do fãs, o post de Carolina Patrocínio no instagram teve também reações negativas de pessoas que se sentiram incomodadas com a exposição do ato em público ou por Carolina mostrar o corpo em boa forma. 

São alguns exemplos:

"Nao tenho nenhum preconceito em relação à amamentação. Tenho sim um preconceito em relação à exposição da amamentação numa rede social, não consigo encontrar justificação para tal partilha de um momento que volto a referir considero do foro íntimo familiar!"

 

"A amamentar a bebé nao vejo nada de anormal nem chocante o que eu vejo é uma pretensiosa a mostrar um corpo esculpido após o parto foi só isso o propósito da foto! Está menina só pensa no físico mesmo grávida,a amamentar aproveita tudo para mostrar o corpo enfim... parabéns é muito jeitosa!!!!"

Somam-se, no entanto, muitas felicitações:

"Linda foto, nenhuma mãe tem de se esconder ou esconder o filho, este momento é perfeitamente normal e natural, é um acto de amor. Sou super a favor da amamentação em público ou não, o nene escolhe onde quer comer e a hora. Não é um momento íntimo mas sim um momento natural da vida. És linda e tens uma família linda.",congratula uma fã. 

 

"Amamentar é a melhor coisa do mundo !!! Esta foto é maravilhosa e partilhá-la ainda mais maravilhoso é... amor incondicional . Beijinhos e felicidades"

Qual a sua opinião? 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção