Nacional
Redação Lux em 8 de Janeiro de 2018 às 14:57
Daniela Ruah vai apresentar a grande final do Festival Eurovisão de 2018
1/2 - Daniela Ruag vai apresentar grande final do Festival Eurovisão de 2018 Foto: Divulgação
2/2 - Catarina Furtado, Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto apresentam Festival Eurovisão 2018 Foto: Divulgação

Daniela Ruah foi escolhida pela RTP para ser a apresentadora internacional da grande final do Festival Eurovisão de 2018, que decorre pela primeira vez em Portugal.

A atriz, de 34 anos,que continua a gravar uma séries de sucesso dos Estados Unidos, NCIS: Los Angeles, virá assim marcar presença no maior evento de música da Europa, depois de Portugal ter ganho pela primeira vez com a participação de Salvador Sobral.

Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela vão juntar-se a Daniela Ruah na condução da 63ª edição do concurso.

Esta não é uma estreia para a atriz neste tipo de certames, Daniela Ruah já foi co-host na conceituada entrega de prémios americana: People Choice Awards e  conduziu a edição de 2016 dos Super Bowl’s Greatest Commercials.

“É um enorme privilégio assumir este papel no programa que acompanhou toda a minha infância e geração.  Agradeço à RTP a confiança e junto-me à equipa para, no dia 12 de maio, fazermos história em Portugal!“

A grande final do Festival Eurovisão de 2018 decorre no dia 12 de maio no Altice Arena e conta com cerca de 250 milhões de espectadores.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção