PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 8 de Fevereiro de 2012 às 09:17
Gonçalo Diniz fala na namorada: «Ainda não pensamos em casamento»
«Estamos juntos há dois anos, mas ainda não pensamos em casamento». A frase foi de Gonçalo Diniz mas deixou alguns presentes espantados, sobretudo quando na mão direita da namorada, de 30 anos, empresária da área automóvel, se percebeu existir um anel, aparentemente de noivado. Mas Juliana Shikama, que já tinha estado em Portugal há cerca de um ano e meio, também com Gonçalo - «Fizemos de moto o Cabo da Roca, foram três dias de viagem lindíssimos!» -, confirmou a afirmação: «Ainda há muita coisa para fazer antes de casar e ter filhos.»

O casal, que se conheceu no Brasil por intermédio de um amigo comum, revelou não ter planos, para já, de assumir um relacionamento mais sério. Ainda assim, os dois não pouparam elogios um ao outro. «A Juliana é uma excelente companheira. É diferente de tudo o que vi na vida. Tem valores terrestres, é honesta», disse Gonçalo.

Juliana partilhou também o que a fez apaixonar-se pelo ator português: «Ele é uma pessoa encantadora, muito alto astral, muito meu amigo.»

Os dois vão estar em Portugal cerca de 15 dias, durante os quais aproveitarão para passar mais tempo com a família de Gonçalo. O ator, que já não visitava Portugal há quase dois anos, diz que tem «saudades» da vida artística, já que no Brasil se dedicou essencialmente às aulas de teatro, onde escreveu e dirigiu uma peça numa ONG, «SOS Planeta»: «Trabalhei com pessoas, com idades entre os 20 e os 80 anos, que perderam a fala, e foi um momento de aprendizagem muito grande e recompensador para mim. Ensinou-me a compreender como elas são. Funcionou quase como uma limpeza ao ego», contou.

Gonçalo diz que esta será uma oportunidade para «matar saudades» de Portugal, mas garante que não abandona o Brasil: «Por agora, quero estar com os meus pais e estou a disponível para abraçar novas propostas, mas idealmente no futuro quero dividir-me entre os dois países.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção