Nacional
3 anos após a morte do filho, Judite Sousa confessa: 'A televisão é o meu escape'
Judite Sousa - Prémio 5 Estrelas 2018 Foto: Divulgação
Redação Lux em 8 de Fevereiro de 2018 às 13:00

Aos 57 anos, Judite Sousa está mais elegante do que nunca. Uma imagem cuidada, que reflete uma relação especial com a moda.

“Quem vive da imagem tem de estar ao corrente das tendências e ter a preocupação de estar bem, sendo que depois, em frente aos ecrãs, há determinadas regras que têm de ser cumpridas, porque a informação implica confiança e credibilidade”, afirmou na entrega dos prémios 5 Estrelas, em que a jornalista da TVI foi galardoada precisamente com o Prémio Credibilidade.

“É sempre bom receber prémios quando eles refletem a vontade dos espetadores”, afirmou a jornalista, que reconhece e agradece o carinho que recebe sempre do público.

Questionada pelos jornalistas sobre a importância que o trabalho pode ter ganho depois da morte do filho, há três anos, Judite Sousa não hesitou: “A televisão é o meu escape, porque trabalho em televisão desde os 18 anos. O trabalho sempre foi muito importante na minha vida. Quando uma pessoa começa a trabalhar aos 18 anos e essa é a sua vida, inevitavelmente temos a profissão colada à pele”, lembrou. 

Recorde-se que o único filho da jornalista, André Sousa Bessa, morreu a 29 de junho de 2014, aos 29 anos, vítima de um acidente numa piscina em Azeitão. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção