Nacional
Sérgio Conceição volta a Portugal por causa da saúde da mulher
Sérgio Conceição e LIliana Foto: Lux
Redação Lux em 8 de Junho de 2017 às 16:37

Sérgio Conceição saiu do Nantes e vai ser o próximo técnico dos azuis e brancos.

Num comunicado, no Twitter, dirigido ao anterior clube, Sérgio deixou também claro que a mulher, Liliana, precisa do seu apoio, por razões de saúde: 

“Neste momento, surgiu a oportunidade de continuar a trabalhar e a viver o futebol, enquanto posso tomar conta da minha principal prioridade, a mulher que me acompanha desde os 18 anos. Por uma questão de saúde, mais do que nunca terei de estar presente todos os dias”, justificou Conceição, agradecendo ainda aos adeptos do clube francês.
 

O FC Porto oficializou hoje (08.06.16) a contratação de Sérgio Conceição, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, por duas temporadas.

“A FC Porto–Futebol SAD (…) vem informar o mercado que chegou a acordo com Sérgio Paulo Marceneiro Conceição para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para as épocas desportivas de 2017/18 e 2018/19”, lê-se no comunicado dos ‘dragões’.

Sérgio Conceição, de 42 anos, vai suceder a Nuno Espírito Santo no comando técnico dos ‘azuis e brancos’, regressando ao clube que representou como jogador em três ocasiões, entre 1991 e 1993, entre 1996 e 1998 e na época 2003/04. Como treinador, chega a um ‘grande’ português, depois de ter orientado clubes como Nantes, Vitória de Guimarães, Sporting de Braga, Académica e Olhanense.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção