Nacional
Grave problema obriga Simone de Oliveira a cancelar espetáculo
Simone de Oliveira - Lançamento de ‘1001 Razões para Mudar Tudo’ 06.12.16 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 8 de Novembro de 2018 às 17:04

Simone de Oliveira viu-se obrigada a cancelar o espetáculo 'Simone, O Musical', que iria subir ao palco do Auditório dos Oceanos, em Lisboa, em dezembro e janeiro, por motivos de saúde.

Através de comunicado, a artista de 80 anos deixa uma mensagem ao público evidenciando que "um grave problema na anca " a obriga a uma intervenção cirúrgica no imediato impedindo assim o prosseguimento do espetáculo.

Comunicado
Serve o presente para informar que o espectáculo SIMONE, O MUSICAL, previsto para Dezembro e Janeiro, no Auditório dos Oceanos no Casino Lisboa, não irá realizar-se, devido a impedimento por parte de Simone de Oliveira, que deixa uma mensagem:

"O meu respeito pelo público e pela produtora UAU fez-me tomar a difícil decisão de cancelar o espectáculo Simone, O Musical. Um grave problema na anca vai obrigar-me a uma intervenção cirúrgica mais cedo do que o previsto. Espero que todos entendam esta minha posição e conto convosco. É apenas um Até Já. Bem hajam, Simone de Oliveira"

A todos, agradecemos a compreensão e apoio e informamos ser possível ressarcir os bilhetes já adquiridos nos locais da sua aquisição. No caso dos bilhetes adquiridos on-line, informamos que serão contactos pela Ticketline quão breve quanto possível. A UAU

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção