Nacional
Redação Lux em 8 de Dezembro de 2016 às 12:47
Iva Domingues mantém boa forma com sessões de electroestimulação

Iva Domingues mantém boa forma com sessões de electroestimulação.

A apresentadora da TVI esteve presente na abertura da Rapid Fit&Well em Campo de Ourique, em Lisboa, marca da qual é embaixadora desde 2015. 

Iva Domingues faz sessões de electroestimulação duas vezes por semana acompanhada por um personal trainer: “Em apenas 20 minutos treino todo o corpo com uma intensidade que não conseguiria fazer apenas no ginásio. A electroestimulação trabalha 350 músculos em simultâneo e equivale a um treino de 90 minutos”, explica mostrando um vídeo onde protagoniza uma sessão.

Manuela Moura Guedes faz sessões de electroestimulação duas vezes por semana com um plano de treino adaptado. Já Pedro Barbeitos, além de ator é ainda atleta de Ultra Trail Running, participando no campeonato nacional. Frequenta duas vezes por semana: “O Rapid Fit Well complementa de uma forma rápida e eficaz o plano de treino para a minha atividade desportiva”, afirma o ator.

Já Helena Canhoto adora a electroestimulação, mas faz apenas uma vez por semana porque“não consigo conciliar mais vezes. Depois de experimentar, não há como voltar atrás: é o treino com PT 100% dedicado, os balneários individuais, o boost do fato, o espírito familiar, adoro”, confessa.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção