Nacional
Redação Lux em 9 de Janeiro de 2017 às 20:18
Fotos: Cristiano Ronaldo leva namorada e filho à Gala da FIFA

O internacional português Cristiano Ronaldo foi hoje eleito o melhor futebolista do mundo em 2016, na Gala FIFA, que se realiza em Zurique, na Suíça.

Se o prémio não foi recebido com surpresa porque de Ronaldo já se esperam todos os pémios, o que não se esperava era que o jogador se fizesse acompanhar pela nova namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez.

A modelo espanhola de 21 anos acompanhou Ronaldo, lado a lado com o clã Aveiro e exibindo uma relação de cumplicidade com o filho do jogador, Cristianinho, com quem posou junto ao futebolista assumindo-se assim o teor sério desta relação. 

Cristiano Ronaldo, que já venceu a Bola de Ouro da revista France Football, conquistou o seu quarto troféu de melhor jogador do mundo, num ano em que venceu a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes pelo Real Madrid, e o Europeu pela seleção portuguesa.

O argentino Lionel Messi (FC Barcelona), que já tem cinco prémios, e o francês Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), que se estreia no ‘top-3’, foram os adversários do português.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção