Nacional
Redação Lux em 9 de Julho de 2018 às 17:00
Fotos: Figuras públicas marcam presença nos últimos dias do Rock in Rio

O último dia do Rock in Rio era inevitavelmente de emoções fortes, para se viver com ansiedade e muita expetativa. Não só porque o concerto de encerramento estava a cargo da superestrela americana Katy Perry, mas principalmente porque se jogava uma partida decisiva para a seleção portuguesa, no Mundial de Futebol (que acabou por perder para o Uruguai).

“Não há como não sofrer por Portugal. São as nossas cores, é o nosso país, e esta derrota doeu um bocadinho. Estivemos aqui com energia a torcer por eles todos e infelizmente não foi possível, mas Portugal é sempre Portugal e continuamos orgulhosos”, disse à Lux Sofia Ribeiro, que fez questão de estar no último dia do festival, que decorreu na zona oriental de Lisboa.

“Vim ver Ivete Sangalo, que é uma força da natureza. Já a vi muitas vezes e espero vê-la até aos 60 anos. É incrível! Acabou de ter dois filhos… é uma inspiração. E vim ver a Jessy J, que tem uma voz maravilhosa e é uma simpatia”.

Para a atriz, o Rock in Rio é também um ponto para encontrar amigos: “O que gosto mais no festival é este ambiente de reunião de amigos”.

Da mesma forma, Tony Carreira também reviu pessoas de quem gosta: “Vim porque sou realmente amigo de muitas pessoas que aqui estão, porque claro que estou triste”, confessou, referindo-se à derrota portuguesa no Mundial. O músico não descarta a possibilidade de um dia atuar no Rock in Rio: “É um festival fantástico. Se me convidassem para atuar cá claro que viria, porque a minha profissão é cantar, mas também não venho e estou feliz na mesma”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção