Nacional
Ana Rocio em 9 de Outubro de 2017 às 08:00
Fotos: Sunset Lux e Farol Hotel Design reúne famosos em Cascais

Em Cascais para um grande final de tarde, a Lux recebeu vários rostos conhecidos e que nos acompanham ao longo de todo o ano no Farol Hotel Design.

A festa começou por volta das 18 horas e terminou, já de noite, com um concerto privado da fadista Cuca Roseta.

Já no final do Sunset Lux, Cuca Roseta falou sobre a sua atuação que deixou os convidados rendidos ao fado e a todo o ambiente que se vivia.

“O público portou-se muito bem, ainda por cima aqui é difícil, o fado precisa do silêncio e toda a gente neste espírito emocional, mas foi maravilhoso e correu muito bem. Assim vale a pena e assim é bonito para toda a gente, quando ouvem e nós também nos sentimos ouvidos é perfeito”, disse a fadista, acrescentando ainda: “Isto é uma energia, com este mar incrível… Gostei muito de ser anfitriã esta noite aqui no Farol Hotel Design, sou muito fã de sunsets, gosto mais de final de tarde para conversar com os amigos com uma musiquinha do que sair à noite, gosto imenso de dançar, mas nos sunsets, às vezes, também se consegue dançar e acho que o final de tarde, o pôr do sol é mágico, mas acho que devíamos fazer mais.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção